segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Avaliação do curso

Foi muito interessante fazer este curso porque possibilitou o acesso e o aprendizado sobre um programa operacional até então desconhecido. Mas, muito importante, interessante por oferecer ferramentas educacionais muito atrativas para os alunos.

Achei também interessante porque oportunizou um momento de reflexão e planejamento interdisciplinar entre os professores participantes. Foi possível uma troca de ideias e sugestões de planejamento visando uma melhoria no processo educacional.

Por fim, considero que os cursos de capacitação precisam ter esta proposta de visar a integração e o acesso às mídias, possibilitando um aprendizado no intuito de tornar as aulas mais atraentes e produtivas, uma vez que nossos alunos estão cada vez mais conectados com a internet e as tecnologias. Parabéns a todos nós que realizamos esta primeira etapa.

Nenhum comentário: