Sou aquele que adora a arte, a música, fazer desenhos. Adoro estudar sobre artes e artistas. Também sou viciado no meu acordeon. Nunca sonhei em ser artista, mas, em ser aquele que ama o que faz. A arte faz parte da minha vida, assim, como também faz parte da vida de todas as pessoas. Vejo a naturezaa com o ohar de um curioso, como aquele que um dia estudou os mistérios do mundo visível e o traduziu através dos desenhos e das pinturas.
Amo as pessoas que me amam. Me sinto assim. Amar é recíproco e há a necessidade de se amadurecer pra entender o que isto seginifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário